sábado, 27 de julho de 2013

Uma mulher com 21 filhos

Hoje conheci uma mulher que deu à luz a 21 filhos. Isso mesmo: 21 FILHOS.

Achei tão interessante a história que resolvi compartilhar essa história com você.

Vou chama-lá de dona Maria.

Hoje dia 27 de Julho de 2013 ao voltar da chácara do meu velho pai, quando uma senhora me pede uma carona até o povoado mais próximo. Durante o percurso conversamos sobre algumas atualidades, como por exemplo o transporte público local e outras problemáticas...

Foi ai que surgiu o assunto que me chamou a atenção.

Ela começou a falar de sua família e é claro dos filhos. Como já era de idade, cerca de 50 anos, resolvi perguntar quantos filhos ela tinha tido.

Dai ela me disse com toda naturalidade: 21 filhos!

Depois de me recuperar do susto, é claro que perguntei quantos tinham conseguido ser criados.

Dona Maria me disse que dos seus 21 filhos, apenas 10 conseguiram chegar a maturidade e que dos que morreram o mais velho tinha quinze anos de idade.

Ja tinha visto homens que fizeram muitos filhos, mais 21 filhos saírem de uma mesma mesma barriga... Ótima experiência.

até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário